25 fevereiro, 2011

Constante Transformação

Sabe quando você acorda um dia, e resolve que quer mudar tudo em sua vida? E não sabe exatamente o que ou como fazer, então decide começar pelo mais fácil e faz aqueeeela mudança no seu quarto? Limpa e arruma tudo, troca móvel de lugar, tira coisas de um lado e joga para o outro... E não apenas isso. Orkut, twitter, msn... Tudo que estiver a seu alcance você deseja mudar. Bom, acordei com um pouco disso hoje.

Como é possível reparar, repaginei todo o blog. Mudei completamente o visual, acrescentei alguns gadgets, retomei as postagens. Isso tudo porque me veio aquela conhecida vontade de mudanças. E reparei que isso até que é constante. Não sei, chega um momento na vida em que cansamos de como as coisas estão ou são, e para isso mudamos o que está ao nosso alcance, como que para retomar certo controle sobre nossas vidas. É como dizer: "ok, eu mudei isso. Agora as coisas serão diferentes". Se são ou não, eu não sei, mas é assim que enxergo a coisa.

"O ser humano foi feito para se movimentar", dizia uma certa propaganda. Mas eu queria ir além disso, e apontar esse 'movimentar' não apenas como movimento físico, mas também trazer para o sentido de que precisamos de mundanças em nossas vidas. Precisamos chacoalhar um pouco as coisas de vez em quando, para ver onde cada coisa vai parar. Ver o que acontece.

Acho que mudar o visual do meu blog não vai ajudar muito a resolver os problemas que naturalmente tenho em minha vida. Mas só a sensação de ter feito alguma coisa diferente do esperado, ter transformado alguma coisa. É, já me sinto um pouco melhor.

Porque eu sinto necessidade de constante transformação... Seja ela real ou virtual.

2 comentários:

Unknown disse...

Tão bom ler os pensamentos de alguem (:

Isis Dettweiler disse...

Liah, tou com saudade. Transformações são necessárias. Do mesmo modo que o mundo gira e muda, precisamos dar uma girada e mudada. Mude tudo que desejar, tudo que estiver errado, mude.
Que eu estarei do teu lado sempre, apoiando e mudando contigo (:

:**