12 abril, 2011

A Matrix é real e eu peguei busão com o agente Smith! \õ/

Imagine-se em uma (nem tão) bela manhã de sol, passarinhos cantando borboletas voando e você gritando "FUUUUUUUUUU!!!!!!" porque está absolutamente SUPER atrasado para a faculdade -ouqualqueroutrocompromisso. Foi assim que começou minha manhã de segunda-feira (popularmente conhecida como "ontem"). O despertador não tocou e acordei na hora em que deveria estar saindo de casa. E o que eu fiz? Voltei a dormir \õ/. Afinal, já havia perdido a primeira aula e provavelmente não conseguiria pegar muito da segunda aula mesmo, então o que custava?

Dormi o sono dos justos, até que deu o horário para eu me arrumar para o segundo bloco. Me levantei, me arrumei e sai de casa, até ai caracterizando um dia completamente normal (tirando o fato de eu estar SUUUUUUUUUUPER atrasada). Fui para o ponto de ônibus, como em todos os outros dias, e assim que o "573A-10 Metrô Bresser" se aproximou, dei sinal e subi no busão feliz porque ele não estava lotado como nos outros dias.

Entrei no busão, passei o bilhete único e girei a catraca. E quando eu olho para a frente me deparo com quem? COM ELEEEE!!! O Senhor dos Duendes e (nas horas vagas) famigerado Agente Smith de Matrix. Acho que ele estava perseguindo o Neo e acabou ficando sem dinheiro para pagar um táxi, então pegou o busão mesmo. Quase pedi um autógrafo, mas fiquei com medo dele ficar nervosinho e sumir com a minha boca.

As semelhanças eram demais para serem mera coincidência. Ele estava com aquele óculos clássico para esconder seu olhar sedutor, cabelo super puxado para trás com um gel que mais parece lambida de cavalo, a roupa social e a maleta que contêm documentos de toda a sua vida e que ele vai usar para te ferrar. E o pior era que o único lugar disponível era do lado dele. Sentei e torci para que ele não entrasse em combustão e acabasse me chamuscando por tabela.

Então o que aprendemos com isso? Que quando você encontrar um conhecido (e malvado) agente da Matrix, o melhor é fugir voando...

Um comentário:

Isis Dettweiler disse...

NOOOOOOOOOOSSA! Fazia tempo que eu não ria tanto com um blog. E olha que ultimamente eu tenho lido vários blogs de comédia :P


Adorei *-* adorei *-* AAAAAAAAAAH! [wee]

Amo você mamis :*